<
>

Hulk revela em qual país ainda sonha em jogar antes de se aposentar

Hulk é o Bola da Vez desta terça-feira (05/06). O atacante do Shanghai SIPG, da China, é o convidado do programa que vai ao ar a partir de 21h20 (de Brasília), AO VIVO, na ESPN Brasil e no WatchESPN.

Titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, o jogador contou em quais ligas ainda sonha em jogar antes de se aposentar.

Revelado no Vitória, o atacante atuou em países como Japão (Tokyo Verdy, Kawasaki Frontale e Consadole Sapporo), Portugal (Porto) e Rússia (Zenit), além da China.

"Eu gostaria de jogar no Brasil, por ser meu país. Acredito que não joguei porque fiz só dois jogos. E o Campeonato Inglês. Sempre fui muito fã e é um torneio muito competitivo e um futebol bonito. Tenho muita vontade", disse o atacante.

Aos 32 anos, Hulk deixou em aberto a possibilidade de passar pelos dois países antes de pendurar as chuteiras. "Não seria ruim, mas vou deixar nas mãos de Deus. Quem sabe?", ponderou.

Apresentado por João Carlos Albuquerque, o Bola da Vez desta semana teve participações dos jornalistas Xico Sá e André Plihal como entrevistadores na bancada.