<
>

Henrique vê Corinthians preparado para perder Balbuena ou outros jogadores: 'Que o melhor aconteça'

Henrique participa do Bola da Vez Reprodução ESPN

O zagueiro Henrique é o Bola da Vez desta terça-feira - assista à entrevista completa a partir de 21h30 (de Brasília) na ESPN Brasil e no WatchESPN. Perguntado sobre possíveis mudanças no elenco do Corinthians, o defensor admitiu certa preocupação.

"Se fala do Balbuena, mas há jogadores no Corinthians que podem sair. A gente está preparado para tudo. Se saírem, são perdas grandes, mas temos outros atletas que podem fazer a diferença também. Espero que o melhor possa acontecer para o clube", falou.

A edição desta semana tem João Carlos Albuquerque na apresentação e Rodrigo Vessoni e Paulo Cobos como entrevistadores. No programa, Henrique fala sobre Carille, Osmar Loss, Mantuán, Barcelona e muito mais.

Revelado pelo Coritiba, o zagueiro foi para o Palmeiras em 2008 e se destacou a ponto de ser comprado pelo Barcelona, que o emprestou para Bayer Leverkusen e Racing Santander. Em 2011, voltou ao Alviverde e ficou até 2014, quando transferiu para o Napoli. Jogou 2016 e 2017 no Fluminense e chegou ao Corinthians no começo deste ano.