<
>

Atlético-PR tenta se manter alerta para jogo da volta contra o Newell's

Divulgação/CAP

Foi um verdadeiro passeio na Arena da Baixada, especialmente no primeiro tempo, quando o Atlético-PR construiu a vitória por 3 a 0 diante do Newell’s Old Boys pela estreia na Copa Sul-americana 2018. O atacante Pablo, autor do primeiro gol da partida, entretanto, lembra que da Europa vem o alerta de que nenhum resultado é impossível de ser revertido.

“A gente viu o exemplo na Liga dos Campeões que resultados assim têm como reverter. Tem que tomar cuidado, estar concentrado e preparado”, alertou o jogador, que apesar da facilidade encontrada na Arena, não espera pela mesma coisa na casa do rival.

“É uma equipe que gosta de jogar também. Temos que estar atentos porque lá será um jogo difícil”, acrescentou.

Uma das novidades do técnico Fernando Diniz em campo, Matheus Rosseto jogou improvisado na lateral e ajudou a defesa a passar ilesa.

“O importante foi não tomar gol. Conseguimos um bom placar e vamos lá buscar a classificação. Time argentino procura pressionar o time e por lá vai ser assim. Mas levamos uma boa vantagem”, projetou.

O meia Felipe Gedoz, que entrou na segunda etapa, também pede atenção na volta, mas com a tranquilidade que a vantagem proporciona.

“Tranquilidade, mas sabendo do perigo que a gente corre. Argentino joga do primeiro minuto até o último. Fizemos um bom placar em casa e é importante não tomar gol. Agora vamos com cabeça erguida para sair com um bom resultado”, concluiu.