<
>

Manchester City e Tinder fecham parceria multimilionária

O que um aplicativo de relacionamento e um clube de futebol tem em comum? A resposta pode não ser clara, mas o Manchester City apostou nesta parceria inusitada.

Nesta semana, os Citizens anunciaram um acordo multimilionário junto com o Tinder, que passará a ser um dos patrocinadores no time feminino e masculino.

Além disso, a marca estará presente no New York City FC, que joga na Major League Soccer e faz parte do grupo que administra o Manchester City, o City Football Group.

A parceria foi divulgada ao público nesta quinta-feira, com um dirigível gigante viajando pelo céu de Manchester e que foi exposto com os logos do Tinder e do City.

O aplicativo - que utiliza a cor vermelha - ainda mudou o visual para o azul do City no derby de Manchester.

Tom Glick, diretor comercial principal do City Football Group, comentou sobre essa nova parceria. "Tinder é uma plataforma global gigante, como o futebol, e está juntando milhões de pessoas todo dia ao redor do mundo.

"Futebol é sobre a comunidade fãs, compartilhando momentos, emoções e paixão pelo esporte que amam.

"Junto com o Tinder, nós temos uma grande oportunidade de explorar como podemos combinar o apelo significativo do Tinder e alcançar com nossa audiência global criar ainda mais relacionamento de um jeito criativo, novo e divertido.

"Acreditamos que será um 'match' perfeito para o Tinder e para o City"