<
>

Meia do PSG ironiza queda na Champions: 'Gastamos 400 milhões e nem passamos de fase'

Não durou muito o sonho do Paris Saint-Germain, que investiu muito dinheiro com o sonho de conquistar o título da Champions League pela primeira vez. ] Após a segunda derrota para o Real Madrid, e a consequente eliminação nas oitavas de final, Julian Draxler não mediu palavras para criticar o desempenho da equipe e também o trabalho do treinador Unai Emery.

“Merecemos ser eliminados. Gastamos 400 milhões de euros e foi dito que era para mudar. No fim, nem passamos de fase”, disse em entrevista a um canal de TV da Alemanha.

“Rodamos a bola, mas não dá para ganhar só com isso. Tínhamos que pressionar o Real Madrid quando está perdendo por 3 a 1, não apenas passar e esperar que o gol caia do céu”, avaliou o jogador alemão, contratado no meio da temporada passada.

O meia alemão disse também que não entendeu a opção de Emery, que o colocou em campo na vaga de Di Maria cinco minutos depois de Cavani ter empatado o jogo.

“Sinceramente não entendi. Tínhamos acabado de empatar em 1 a 1, mas esse resultado não mudava nada e por isso pensei que seria melhor continuar a atacar. Mas não sei o que aconteceu. Fiquei surpreso e chateado”, declarou.