<
>

Klopp revela fim de rotação entre goleiros e põe futuro de belga em dúvida: 'Ninguém sabe'

Após promover um período de rodízio entre os goleiros do Liverpool, Jürgen Klopp se posicionou e determinou que Loris Karius será o titular para o restante da temporada.

Com isso, o belga Simon Mignolet se torna o segundo goleiro dos Reds e abre a possibilidade de se transferir para outro clubes.

Perguntado sobre o assunto, o técnico alemão admitiu que essa possibilidade pode ocorrer, colocando em dúvida o futuro do goleiro de 29 anos na equipe.

“Ninguém sabe o futuro, ou melhor, eu não sei sobre o futuro” respondeu Klopp.

Mignolet começou apenas duas partidas como titular em 2018, e ficará no banco na partida de ida das oitavas-de-final da Champions League contra o Porto.

A tendência é que o belga permaneça entre os reserva até o término da temporada e que seja vendida logo em seguida.

“Neste meio é sempre o mesmo - não se diz nada sobre”

“Não é minha função pensar sobre este tipo de coisa. Tenho que tomar uma decisão para o próximo jogo e é isso. Sem problemas”, concluiu Klopp.

Contratado em 2013 do Sunderland por £ 9 milhões (R$ 40,9 milhões), Mignolet foi titular absoluto até a última temporada, mas sofreu com as críticas até perder a vaga de uma vez. O início no clube foi muito bem, as oscilações, no entanto, colocaram em cheque a confiança depositada desde sua chegada.