<
>

Ex-Vasco e Inter, Andrezinho reforça o Nova Iguaçu no Carioca

Divulgação/Nova Iguaçu

O meia Andrezinho é o novo jogador do Nova Iguaçu. Ele chega o principal reforço da equipe para disputar o Carioca.

“Agradeço à confiança do presidente Janio, tenho uma relação de muito tempo com esse clube e é uma emoção muito grande vestir essa camisa. Fiz uma promessa 12, 13 anos atrás de que vestiria essa camisa e não queria fazer isso em fim de carreira, queria quando estivesse em alto nível. E hoje me encontro em alto nível. Minha vida sempre foi movida a desafios”, afirmou o meia.

Com 34 anos, Andrezinho coleciona passagens pelo Botafogo, Flamengo, Internacional, Goiás e Vasco, clube em que foi dispensado no final do ano passado.

Já vinha me preparando aqui no Nova Iguaçu e a comissão técnica e os jogadores me acolheram muito bem. Aqui eu me sinto em casa, e isso foi um dos motivos que me fizeram aceitar a proposta. O Nova Iguaçu hoje é um clube respeitado, há muita qualidade aqui dentro e temos condições de passar para a semifinal da Taça Guanabara e conquistar mais objetivos”, completou Andrezinho.

O Nova Iguaçu está em terceiro lugar com cinco pontos no Carioca e tenta avançar de fase, para isso, enfrenta o Flamengo neste domingo, às 17h00 (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha.