<
>

Empresário tenta levar atacante francês a Argentina, e põe Boca como única opção

Atualmente no Tigres-MEX, André-Pierre Gignac pode estar se mudando do México para atuar no futebol argentino. E de acordo como o empresário interessado em levar o jogador ao país, o atacante teria até destino certo: "Se pudesse, ele faria força para ir ao Boca".

Roberto San Juan é o responsável por lidar com a condução de uma possível negociação e já entrou em contato com o jogador.

"Não é que ele seja torcedor do Boca, mas perguntamos se queria vir a Argentina e ele respondeu que só jogaria no Boca. Deve ser porque ele deve ver muito o Boca e atua junto de vários argentinos. É como se falássemos de Real Madrid ou do Barcelona", disse.

Anteriormente, o francês concedeu entrevista para a France Football e na ocasião admitiu que um sonho quando criança era de jogar na Bombonera, estádio do Boca Juniors.

O principal empecilho para o negócio, no entanto, está nos atual salário recebido por Gignac no futebol mexicano. O atacante recebe cerca de R$ 14 milhões por ano, valor fora da realidade aos clubes argentinos.