<
>

Jornal coloca ex-centroavante da seleção brasileira como alvo do Boca Juniors para segundo semestre

Versão sul-americana do diário AS infoma que Juan Román Riquelme vê Leandro Damião como opção para o Boca Juniors


Eliminado da Conmebol Libertadores pelo Corinthians, nos pênaltis, após empate por 0 a 0, na Bombonera, na partida de volta das oitavas de final, o Boca Juniors volta as atenções para o mercado de transferências e quer um novo centroavante para o futuro.

De acordo com informações da versão sul-americana do diário AS, o Boca Juniors está de olho em Leandro Damião, ex-centroavante da seleção brasileira e de clubes como Internacional, Santos, Cruzeiro e Flamengo. Atualmente no Kawasaki Frontale, do Japão, o atacante está com 33 anos foi procurado pela direção do Boca.

A publicação aponta que os argentinos abriram conversas com Damião, nome bem quisto por Juan Román Riquelme, nome forte da diretoria xeneize. Com contrato até o final deste ano, o centroavante vê com bons olhos uma possível transferência para a Argentina.

O ESPN.com.br confirmou a informação e pôde saber que não somente o gigante argentino é quem está de olho no brasileiro, uma vez que Damião pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol mundial e deixar o Kawasaki Frontale sem custos.

Revelado pelo Internacional, Damião tem uma carreira com títulos e passagem pela seleção brasileira entre 2011 e 2012. Neste ano, o centroavante soma 22 partidas pelo Kawasaki Frontale e cinco gols marcados.