<
>

Diretor do Bayern de Munique, Oliver Kahn é direto e explica por que não quer Cristiano Ronaldo no clube

Cartola da equipe bávara foi direto e reto ao explicar que Cristiano Ronaldo simplesmente não se encaixa na filosofia de trabalho do clube


A ausência de Cristiano Ronaldo na reapresentação do elenco do Manchester United para o início da temporada 2022/23 fez com que grande parte da imprensa internacional iniciasse uma série de especulações a respeito do possível destino do craque português.

Segundo a mídia internacional, o craque estaria disposto a ir para um clube que disputará a próxima edição da Uefa Champions League, competição na qual os Red Devils não estarão presentes. Com isso, equipes como Chelsea, Bayern de Munique e Barcelona são apontados como possíveis novas moradas do português.

Porém, afim de encerrar qual tipo de comentário a respeito, Oliver Kahn, diretor do Bayern de Munique, em entrevista à revista Kicker, foi curto e grosso ao afirmar que não tem qualquer intenção em tentar a contratação de Cristiano Ronaldo para a próxima temporada. Perguntado sobre o assunto, o ex-goleiro disse:

“Por mais que eu aprecie Cristiano Ronaldo como um dos maiores, uma transferência não se encaixaria em nossa filosofia”, disse o diretor. O craque deveria ter se apresentado ao Manchester United na última segunda-feira (4), mas alegou problemas familiares e permaneceu em Lisboa.

Os Red Devils iniciarão no final desta semana uma turnê pela Austrália e também na Tailândia. No entanto, não há certeza sobre a ida de Cristiano Ronaldo, o que faz com que os rumores sobre uma hipotética ida do craque a outro clube do futebol europeu só aumentem.