<
>

De 'tentaram roubar a gente' a provocação aos argentinos: a festa de jogadores do Corinthians nos bastidores após classificação heroica na Libertadores

play
Fábio Santos 'tira onda' com Gil após classificação do Corinthians contra o Boca: 'Bateu o pênalti com o calcanhar' (0:23)

Corinthians se classificou para as quartas de final da Libertadores no Bombonera (0:23)

Jogadores do Corinthians usaram as redes sociais para comemorar o resultado histórico diante do Boca Juniors na Conmebol Libertadores


Foi com emoção, mas o Corinthians está nas quartas de final da Conmebol Libertadores 2022. O time eliminou o Boca Juniors diante de uma lotada La Bombonera, e teve no goleiro Cássio o herói da classificação nos pênaltis. Após o fim da partida, os jogadores do Timão usaram as redes sociais para comemorar o resultado histórico.

Um dos primeiros a entrar ao vivo no perfil particular no Instagram foi o João Victor, que saiu de campo ainda no primeiro tempo após torcer o tornozelo direito.

“O que os caras queriam roubar nóis [sic] é brincadeira, né”, brincou o atacante Gustavo Mantuan, que estava ao lado do zagueiro na transmissão.

Fora da partida na Bombonera por um problema no ombro direito, Willian também agitou as redes sociais com lives. Uma delas ainda no ônibus que levava a delegação ao hotel.

play
0:23

Fábio Santos 'tira onda' com Gil após classificação do Corinthians contra o Boca: 'Bateu o pênalti com o calcanhar'

Corinthians se classificou para as quartas de final da Libertadores no Bombonera

Conversando com o zagueiro Gil, que anotou o gol de pênalti que fechou a série, o camisa 10 brincou com a cobrança do defensor. “Bateu com o calcanhar”, disse Willian aos risos. “Pegou na goiaba”, respondeu o beque.

Já na concentração, o meia-atacante voltou a transmitir ao vivo no Instagram enquanto via, ao lado de companheiros, as cobranças das penalidades. E ainda sobrou tempo para o 'elogio seguido de provocação' a Oscar Romero, meia do Boca Juniors.

“Caraca, ele meteu um pulinho. Bateu bem, bateu bem”, disse Willian. “Mas, né. No final deu nóis [sic]”.