<
>

Presidente do Barcelona revela bastidores de encontro com empresário de Cristiano Ronaldo e dá resposta direta sobre astro

play
Contratado pelo Barcelona, Franck Kessié assina com o clube oficialmente; veja (0:28)

Marfinense deixou o Milan rumo a Catalunha (0:28)

Joan Laporta falou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (6) e foi perguntado sobre Cristiano Ronaldo


Com o pedido de Cristiano Ronaldo para deixar o Manchester United, o sinal de alerta foi ligado em diversos clubes interessados no jogador. E o Barcelona foi um deles.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (6) durante a apresentação do volante Franck Kessié, Joan Laporta, presidente do clube culé, revelou que se encontrou com Jorge Mendes, agente do astro português. No entanto, despistou sobre um possível negócio.

"Tive um encontro na segunda-feira com Jorge Mendes e falamos do mercado em geral. Não vou comentar sobre jogadores que mencionamos na reunião, mas sempre é interessante saber como estão alguns nomes. Cristiano? Não vou falar de ninguém em nenhum sentido, para não ser mal interpretado. Todos merecem respeito."

Ainda durante o contato com a imprensa, o dirigente informou que o Barça ultrapassou o teto do limite salarial imposto por LaLiga. Assim, terá que buscar a saída de alguns atletas que não serão aproveitados por Xavi para inscrever Kessié, Andreas Christensen, outro reforço apresentado, e os demais nomes que pretende contratar.

Ex-Milan, Kessié chegou ao Barcelona como um pedido especial de Xavi. Durante a apresentação, o volante revelou que a ligação do treinador espanhol foi fundamental para pesar sua decisão de fechar com a equipe do Camp Nou.

"Quando te liga um grande técnico como o Xavi, que foi um grande jogador e está preparado para ser um treinador magnífico, você vê que todos os esforços valeram a pena. Estou muito orgulhoso de estar aqui", disse o marfinense.