<
>

Neto se descontrola completamente vendo pênaltis do Corinthians na Libertadores e manda recado para 'secadores'

Ídolo do Corinthians se emocionou com a classificação do Corinthians às quartas de final da Libertadores


O Corinthians se classificou para as quartas de final da Conmebol Libertadores de maneira dramática, na última terça-feira (5), contra o Boca Juniors, em plena Bombonera. Após empate por 0 a 0 no tempo normal, o Timão levou a melhor nos pênaltis por 6 a 5 e ficou com a vaga.

Um dos maiores ídolos da história do Corinthians, o apresentador Neto, quase foi à loucura durante as penalidades na transmissão da partida na Rádio Craque Neto. O vídeo disponibilizado no canal da rádio no Youtube mostra a festa no estúdio após o derradeiro pênalti de Gil, que deu a classificação aos brasileiros.

Em meio à festa, Neto, visivelmente exaltado e emocionado, mandou um recado aos ‘secadores’ que torciam por uma eliminação corinthiana em Buenos Aires. “Secadores do c*****, cambada de filho da ****, aqui é Corinthians, p****. Passamos, p****”.

O Timão viveu um verdadeiro sufoco, principalmente no primeiro tempo na Argentina. Sem conseguir sequer acertar o gol ao longo dos 90 minutos, o Alvinegro ainda viu Darío Benedetto perder uma penalidade no primeiro tempo, assim como Roger Guedes, na partida de ida, na Neo Química Arena.

Agora, a equipe de Vítor Pereira aguarda quem se classificará no confronto entre Flamengo e Deportes Tolima, da Colômbia. O duelo acontecerá nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio do Maracanã, e terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. Na partida de ida, os brasileiros venceram por 1 a 0 e têm a vantagem do empate.