<
>

Corinthians: Cássio desabafa após classificação heroica contra o Boca na Libertadores: 'Nunca faltou empenho'

Goleiro chegou a ser ameaçado meses antes da classificação por conta de fase ruim no início da temporada


Na noite desta terça-feira (5), o Corinthians visitou o Boca Juniors na Bombonera pela partida de volta das oitavas da Conmebol Libertadores. Depois do empate em 0 a 0 na partida de ida em São Paulo, o placar se repetiu e levou a decisão para as penalidades, onde Cássio foi herói e o Timão venceu por 6 a 5.

Após a partida, em entrevista coletiva, o goleiro Cássio fez desabafo sobre seu empenho após defesas na disputa de pênaltis. Antes do início do Brasileirão, goleiro chegou a ser ameaçado por torcedores por conta de uma fase ruim no Paulista.

‘’É muito fácil você falar ‘decisivo’. Eu me dedico. A gente vinha de anos sem conquistas e eliminações precoces. A gente não conseguiu bons anos. É difícil comparar porque eu peguei uma época muito vitoriosa no Corinthians e por isso a cobrança é muito grande. É um time de massa e de torcida e por isso a cobrança é muito grande. Eu sempre mantive a tranquilidade", disse.

"Tem pessoas que confiam no meu trabalho e sabem do meu potencial. Essa é a minha 11ª temporada e nunca faltou dedicação, empenho e trabalho. Estou feliz pelas pessoas acreditarem em mim e confiarem no meu trabalho. Eu acho que aí não entra idade. Eu sempre busco evoluir crescer não só como jogador, mas como pessoa também’’, completou.

Após a classificação, a equipe espera a definição da partida entre Flamengo e Tolima, nesta quarta-feira (6) no Maracanã às 21h30 (de Brasília) com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. No jogo de ida, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 na Colômbia.

No próximo final de semana, pela 16ª rodada do Brasileirão, o Timão receberá o Flamengo, no domingo (10).