<
>

Após classificação heroica na Libertadores, Vítor Pereira mira Flamengo e revela preocupações: 'O que vamos fazer?'

Rubro-Negro será próximo adversário do time no final de semana e ainda pode ser o adversário nas quartas da Libertadores


Na noite desta terça-feira (5), o Corinthians visitou o Boca Juniors na Bombonera pela partida de volta das oitavas da Conmebol Libertadores. Depois do empate em 0 a 0 na partida de ida em São Paulo, o placar se repetiu e levou a decisão para as penalidades, onde Cássio foi herói e o Timão venceu por 6 a 5.

Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Vitor Pereira já tratou de falar dos próximos desafios que terá ao longo dos próximos dias, pensando nos desfalques que o time ainda possui.

‘’Acabamos de ter uma grande conquista, mas eu sinceramente já estou preocupado com Flamengo, que enfrentamos nos próximos dias. Estou preocupado com os jogadores que estão fora e com o que eu vou fazer. ‘O que vamos fazer? ’ Vamos ter que pensar porque competir contra o Flamengo não é fácil", disse.

"Eu quase não tenho tempo aqui. Com este calendário não é possível desfrutar. Não dá sequer para cair a ficha, não dá nem para conhecer São Paulo. Só conheço hotel, viagem para o CT e trabalhar, trabalhar e trabalhar. Essa é a nossa vida", completou.

Após a classificação, a equipe espera a definição da partida entre Flamengo e Tolima, nesta quarta-feira (6) no Maracanã às 21h30 (de Brasília) com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. No jogo de ida, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 na Colômbia.

No próximo final de semana, pela 16ª rodada do Brasileirão, o Timão receberá o Flamengo, no domingo (10). No dia anterior, o Boca encara o San Lorenzo fora de casa pelo Argentino.