Atacante argentino desperdiçou um pênalti no tempo regulamentar e um na disputa por penalidades
Na noite desta terça-feira (5), o Corinthians visitou o Boca Juniors na Bombonera pela partida de volta das oitavas da Conmebol Libertadores. Depois do empate em 0 a 0 na partida de ida em São Paulo, o placar se repetiu e levou a decisão para as penalidades, onde Cássio foi herói e o Timão venceu por 6 a 5.
Um dos grandes 'vilões' do Boca na eliminação foi o atacante Benedetto, que desperdiçou chances com a bola rolando, perdeu pênalti no tempo regulamentar e ainda desperdiçou a cobrança que poderia classificar o time na disputa por penalidades.
Após a partida, o Timão usou seu perfil no Twitter para fazer provocação ao atacante argentino e publicar uma carteira de sócio do jogador na torcida organizada Gaviões da Fiel.
Vale lembrar que, antes das falhas na partida contra o Timão, o camisa 9 foi algoz do rival corintiano Palmeiras na semifinal da Libertadores de 2018.
Famoso jornal argentino, o Olé também não poupou críticas ao atacante por seu 'erro pífio' e afirmando que o argentino "tinha tudo para ganhar, mas saiu chorando", fazendo alusão ao seu choro após a eliminação.
Curiosamente, esta foi a 100ª partida do atacante com a camisa do Boca.
GRACIAS!#DiaDeCorinthians #VaiCorinthians pic.twitter.com/Q667HjL2wn
— Corinthians (@Corinthians) July 6, 2022
Após a classificação, a equipe espera a definição da partida entre Flamengo e Tolima, nesta quarta-feira (6) no Maracanã às 21h30 (de Brasília) com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+. No jogo de ida, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 na Colômbia.
No próximo final de semana, pela 16ª rodada do Brasileirão, o Timão receberá o Flamengo, no domingo (10). No dia anterior, o Boca encara o San Lorenzo fora de casa pelo Argentino.