<
>

Neto comemora a vaga do Corinthians na Libertadores e manda recado direto para Duilio: 'Não pode pensar tão pequeno'

"Presidente Duilio, o Corinthians não pode pensar tão pequeno, não pode perder jovens jogadores como perdeu agora. O Corinthians precisa ser forte", disse o ex-jogador na transmissão de sua web rádio


Após a conquista da vaga do Corinthians nas quartas de final da Conmebol Libertadores nas penalidades contra o Boca Juniors, o Craque Neto usou a transmissão de sua web rádio para mandar um recado direto para o Duilio Monteiro Alves, presidente do clube paulista.

“Presidente Duilio, o Corinthians não pode pensar tão pequeno, não pode perder jovens jogadores como perdeu agora. O Corinthians precisa ser forte", comentou o ex-jogador logo após o fim da disputa das penalidades.

Além de mandar o recado para o mandatário do Corinthians, Neto também não perdeu a oportunidade de valorizar o feito do técnico Vítor Pereira. “Parabéns ao Vítor Pereira. Ele foi monstro. O Vítor Pereira fez o que era possível com o time, ele que colocou os meninos e conseguiu a vaga com o time. O que o técnico fez hoje foi sensacional”.

“Quem bateu pênalti pelo Corinthians? Roni, Piton, Raul Gustavo, Gil que não vive bom momento. Vítor Pereira acreditou neles. Eu não acredito em sorte, azar, não acredito em nada disso. Tem trabalho, dedicação e paixão pelo futebol”, disse Neto.

“O melhor jogador em campo foi o Cássio. Por tudo que fez hoje no jogo e nos pênaltis. Além disso, por tudo o que ele vem fazendo nos 599 jogos que ele tem pelo clube. Ele e Vítor Pereira foram os destaques da conquista da vaga nas quartas de final. O Corinthians será outro na próxima fase da competição com a volta dos machucados e a chegada do Yuri Alberto”.