<
>

Zico vê mudança fundamental no Flamengo nos últimos jogos com Dorival Jr.: 'Que continue assim'

Ídolo da torcida rubro-negra, Zico mandou uma mensagem de apoio ao time através das redes sociais


Ídolo da torcida do Flamengo, Zico expressou o seu apoio ao time rubro-negro através das redes sociais. Em uma publicação no Instagram, o Galinho disse que notou uma mudança de postura na equipe, que agora é comandada pelo técnico Dorival Júnior.

O ex-camisa 10 relatou uma visita recente ao CT do Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, e também disse que tem ido no Maracanã acompanhar os jogos do time. E a mensagem veio na véspera do jogo decisivo pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores contra o Tolima, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ a partir das 21h30.

"Na última visita que fiz lá no CT George Helal e também indo no Maraca ver os jogos, vi uma equipe mais leve, solta, vibrante e que continue assim para que as vitórias e as conquistas retornem", começou por dizer.

"Esse é o momento da reação, na virada da temporada. Vamos, galera, pois vocês têm um ótimo grupo, que pode fazer essa diferença. União e Raça, Amor e Paixão", finalizou.

Depois de um início de Campeonato Brasileiro ruim, e que inclusive culminou com a queda do ex-técnico Paulo Sousa, o Flamengo vem de uma sequência de duas vitórias seguidas na competição, e também ganhou o jogo de ida das oitavas da contra o Tolima, na Colômbia, somando três triunfos seguidos nas últimas partidas.

Desde que assumiu o Rubro-Negro, Dorival comandou o time em sete partidas, com um saldo de quatro vitórias e três derrotas.