<
>

A pergunta que tirou presidente do PSG do sério durante coletiva: 'Espero que seja a última vez que tenha que falar sobre isso'

play
Técnico do PSG é sincero sobre Neymar e diz se enxerga brasileiro em seus planos: 'Eu tenho uma clara ideia' (1:03)

Treinador revela sua opinião sobre o nível técnico do jogador (1:03)

Nasser Al-Khelaifi não gostou de pergunta sobre possível procura do PSG por Zinedine Zidane


Nesta terça-feira (5), o PSG apresentou Christophe Galtier como novo técnico, após anunciar pela manhã a demissão do argentino Mauricio Pochettino.

Durante a entrevista coletiva de Galtier, os jornalistas também dispararam perguntas para o presidente do Paris, Nasser Al-Khelaifi, que não gostou nada de uma questão.

Após o técnico concluir raciocínio, um repórter perguntou a Al-Khelaifi sobre os rumores de que Galtier foi o "plano B" do PSG, já que o verdadeiro desejo da diretoria era ter Zinedine Zidane no comando.

Nasser, por sua vez, garantiu que isso não é verdade e foi duro para impedir mais perguntar sobre o tema.

"Não falei com Zidane, como já disse em minha entrevista anterior (ao jornal francês Le Parisien). Adoro Zizou, como jogador e como treinador. Mas, ao mesmo tempo que tenho enorme respeito, não falei com ele (para ser treinador do PSG)", assegurou.

"Christophe Galtier foi nossa opção nº 1 para ser o técnico. Ele está aqui conosco agora, e estou muito satisfeito e feliz", seguiu.

"Espero que essa seja a última questão sobre esse assunto (Zidane). Obrigado", encerrou.

Zidane está sem clube desde 27 de maio de 2021, quando deixou o comando do Real Madrid.

Neste mais de um ano sem trabalho, o craque foi especulado em várias grandes equipes da Europa, mas segue sem acertar com ninguém.

De acordo com o canal RMC Sport, Zizou tem o sonho de comandar a seleção francesa, que deve ter troca de comando depois da disputa da Copa do Mundo de 2022, no final do ano.