<
>

Ex-Corinthians compara Mbappé a Mirandinha e desdenha de sucesso do craque do PSG: 'Otário com sorte'

play
Torcedor encontra Mbappé dando autógrafo e brinca dizendo que ele é muito caro no Fifa; Veja (0:14)

Francês é um jogos jogadores mais cobiçados no jogo (0:14)

Em entrevista à Jovem Pan, Edílson Capetinha fez pouco caso do sucesso de Mbappé no PSG


Em entrevista à rádio Jovem Pan, o ex-atacante Edílson "Capetinha", ídolo do Corinthians e pentacampeão do mundo com a seleção brasileira, desdenhou do sucesso de Kylian Mbappé no PSG.

Em conversa com o também ex-jogador Vampeta, Edílson comparou o jogador da seleção francesa ao ex-atacante Mirandinha, que atuou pelo Timão entre 1996 e 1999.

Goleador folclórico, Mirandinha ficou conhecido por uma frase que disparou em 1998, quando perguntado sobre suas tomada de decisão em frente ao gol: "Ou eu corro ou eu penso. Não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo".

Para o "Capetinha", Mbappé é um atleta que, quando for mais velho e perder sua força física e explosão, deixará de se destacar.

"O Mbappé, rapaz, e vou dizer uma coisa: é um otário com sorte. O Mbappé é um otário com sorte", disparou Edílson.

"Ele é igual ao Mirandinha. Você acha o MIrandinha bom? Mirandinha, amo você, mas o Mbappé é um otário com sorte", seguiu.

play
0:14

Torcedor encontra Mbappé dando autógrafo e brinca dizendo que ele é muito caro no Fifa; Veja

Francês é um jogos jogadores mais cobiçados no jogo

"O jogador que tem muita força e não é habilidoso, não tem a capacidade técnica para colocar o companheiro na cara do gol, quando ele perde a força, perde tudo", explicou.

"Já houve vários jogadores assim, que eram feras enquanto tinham força, depois que perderam a força ficaram fracos. Eu já estou vendo (que Mbappé ficará ruim) daqui a 10 anos", argumentou.

Mbappé vem de temporada espetacular com o PSG, anotando 39 gols e 21 assistências em 46 partidas pelo clube em 2021/22.

Para 2022/23, ele renovou seu contrato com o Paris e se tornou o jogador mais bem pago do mundo, afastando o interesse do Real Madrid.