<
>

Cristiano Ronaldo deixa United 'no escuro' e pode perder viagem de pré-temporada; craque é alvo de Chelsea e mais dois gigantes

play
Cristiano Ronaldo x Neymar: André Donke analisa quem seria melhor contratação no Chelsea; veja (0:52)

Português e brasileiro podem estar de saída de deus respectivos clubes (0:52)

O Manchester United ainda não sabe se contará com Cristiano Ronaldo na em turnê pela Tailândia e pela Austrália para a pré-temporada


O Manchester United está 'no escuro' sobre os planos de Cristiano Ronaldo para retornar ao clube na pré-temporada, quando o elenco viajará em turnê pela Tailândia e pela Austrália, segundo fontes confirmaram à ESPN.

O português, que pediu para deixar Old Trafford rumo a um time que dispute a Champions League, deveria começar na segunda-feira as atividades ao lado de outros jogadores que defenderam as seleções nacionais no mês de junho, mas recebeu permissão do clube para se reapresentar depois por 'razões familiares'.

A delegação voará para Bangkok na sexta-feira, mas fontes disseram à ESPN que o técnico Erik ten Hag ainda não sabe se Cristiano Ronaldo planeja treinar em Manchester nesta semana ou se estará disponível para a viagem. O primeiro amistoso do Manchester United é contra o Liverpool, no dia 12 de julho.

Fontes disseram à ESPN que CR7 informou aos dirigentes do United que gostaria de se mudar durante esta janela de transferências em meio ao interesse de Chelsea, Bayern de Munique e Napoli.

O Manchester United insiste que o craque de 37 anos, autor de 24 gols na temporada passada, não está à venda, e que Erik ten Hag 'quer e espera' que ele faça parte do elenco.

play
0:52

Cristiano Ronaldo x Neymar: André Donke analisa quem seria melhor contratação no Chelsea; veja

Português e brasileiro podem estar de saída de deus respectivos clubes

No entanto, fontes disseram à ESPN que, na realidade, essa postura é 'mais suave', embora prefiram que Ronaldo se mude para o exterior em vez de se juntar ao rival da Premier League, o Chelsea. Ele tem um ano de contrato em Old Trafford, com a opção de mais uma temporada.

Enquanto atravessa uma indefinição sobre o português, o Manchester United se prepara para anunciar as contratações de Tyrell Malacia e Christian Eriksen antes da viagem de sexta-feira.

O jovem lateral holandês completou as formalidades de sua transferência do Feyenoord para Carrington na segunda-feira, enquanto o meia dinamarquês aceitou verbalmente a oferta de um contrato de três anos.

Fontes também disseram à ESPN que o United não perdeu a esperança de contratar Lisandro Martinez a tempo de o zagueiro fazer parte da viagem de pré-temporada. O clube está competindo com o Arsenal pelo jogador do Ajax, que comunicou ao clube holandês o desejo de seguir para a Premier League.

As negociações com o Barcelona sobre a contratação do meio-campista Frenkie de Jong continuam em andamento.