<
>

Flamengo: Cicinho crava Vidal como decepção por querer 'curtir o Rio de Janeiro' e dispara: 'Não é nada disso'

play
Flamengo: Vidal e mais dois! Pedro Henrique Torre revela detalhes do mercado rubro-negro; VEJA (3:55)

Equipe busca reforços para fortalecer o elenco no restante da temporada (3:55)

Arturo Vidal tem tudo para ser anunciado como grande reforço do Flamengo nos próximos dias


Arturo Vidal está acertado com o Flamengo e tem tudo para reforçar o time rubro-negro na sequência da temporada 2022. O meio-campista chileno está prestes a deixar a Inter de Milão e voltar ao futebol sul-americano, de onde saiu em 2007.

Muitos elogiam a chegada do volante chileno. Outros, porém, pensam que o veterano será uma furada para o Fla. É o caso do ex-lateral Cicinho, que disse ver o jogador com mais vontade de curtir o Rio de Janeiro.

“Já está caminhando para o fim de carreira, jogar no Rio de Janeiro, já fazia festa lá na Europa. E não é nada disso. A mentalidade do cara que vem de fora, final de carreira como ele está é carnaval, futevôlei. Vai decepcionar. Eu falei do Paulo Sousa”, disse durante o Arena SBT.

Vidal aceitou a proposta apresentada pelo Flamengo, e as partes sacramentaram o acordo. Falta apenas a assinatura do contrato para que tudo seja oficializado. Ele é aguardado nos próximos dias no Rio de Janeiro.

Além de Vidal, o Flamengo também tem mais dois alvos no mercado para qualificar o elenco de Dorival Jr. A ideia da diretoria é contratar um meio-campista, que chegará para o lugar de Andreas Pereira, e um atacante que atue pelos lados do campo, para a vaga do machucado Bruno Henrique.