<
>

Cristiano Ronaldo no... Barcelona? Jornal espanhol revela reunião de superagente com Laporta para tratar de possível transferência

Com outros quatro clubes interessados em sua contratação, Cristiano Ronaldo poderia ter transferência bombástica para o Barcelona


Cristiano Ronaldo pode estar de saída do Manchester United depois de somente um ano. E o destino do craque português poderia ser bem improvável. De acordo com o jornal AS, o Barcelona teve conversas com seu agente.

Jorge Mendes teve encontro com o presidente Joan Laporta para tratar da possibilidade de transferências de nomes como Rúben Neves, Rafael Leão e Bernardo Silva, mas também sobre Cristiano. A grande dúvida é saber se o ídolo do Real Madrid foi o principal tópico da conversa.

O camisa 7 já foi interesse blaugrana na última temporada, com Laporta perguntando de sua disponibilidade, mas a delicada situação financeira do clube impediu qualquer tipo de avanço em conversas.

A diretoria do Barça vê a possibilidade de ter Cristiano com bons olhos, até para gerar pressão no Bayern de Munique na negociação por Lewandowski, principal objetivo do clube na atual janela de transferências.

Ainda assim, dentre os nomes discutidos na reunião com Mendes, Cristiano pode ser uma das últimas opções, por se tratar de um jogador mais caro do que os outros três, com exceção da possível taxa de transferência paga ao Manchester City por Bernardo Silva.

Cristiano Ronaldo segue em suas férias em Portugal depois de pedir para adiar sua reapresentação ao United na pré-temporada. Clubes como Bayern, Chelsea, Roma e Napoli já demonstraram interesse em sua contratação. Seu desejo é atuar na Champions League na próxima temporada.