<
>

Série B: Gabriel Grando e trave param Bahia, Grêmio suporta pressão e arranca 0 a 0 na Arena Fonte Nova

Ambas as equipes seguem no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro após partida intensa em Salvador


Bahia e Grêmio empataram em 0 a 0, neste domingo (3), em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado mantém as duas equipes no G-4 da competição. O Tricolor de Aço está em 3°, com 29 pontos, e o Imortal, uma posição abaixo, com 26 pontos.

A partida ficou marcada pela intensidade. Tanto Bahia quanto Grêmio não tiraram o pé de praticamente nenhuma dividida e protagonizaram um duelo corrido, principalmente no primeiro tempo.

As principais chances vieram com o Bahia. No primeiro tempo, Rodallega teve boa chance de cabeça, mas, sozinho, cabeceou mal e mandou direto pela linha de fundo. Os baianos assustaram com perigo nos últimos 45 minutos.

Após trama pelo lado direito, Rodallega recebeu na área e chutou forte para grande defesa de Grando. O goleiro ainda salvou nova finalização minutos depois. Na reta final da partida, Davó acertou forte chute na trave, levando a Fonte Nova ao desespero.

Mesmo com a pressão final do Bahia, o placar não saiu do zero. Na próxima rodada, o Tricolor de Aço encara o Vila Nova, foras de casa, na sexta-feira (8), às 19h. No mesmo dia, às 21h30, o Grêmio receberá o Náutico, às 21h30.