<
>

Jornal diz que Lewandowski se encontrou com Xavi e conta bastidores de conversa entre treinador do Barcelona e artilheiro

play
Barcelona: Lenda do boxe, Manny Pacquiao visita Camp Nou e tira onda; VEJA (0:14)

Via: @FCBarcelona | Vídeo foi publicado nas redes sociais (0:14)

Robert Lewandowski está na mira do Barcelona para a próxima temporada


Desejado pelo Barcelona, Robert Lewandowski participou de um encontro na última quarta-feira que agitou os torcedores catalães nas redes sociais. O polonês se encontrou com Xavi em Ibiza durante as férias de ambos.

Além da reunião informal que, segundo informa o jornal As, teve os temas família e férias como pautas, o futebol também não ficou de fora. De forma aberta, o artilheiro declarou: "Tenho muita gana de ser treinado por ele", afirmou.

A declaração reforça ainda mais o desejo do atacante em defender a equipe do Camp Nou. No entanto, não será fácil tirá-lo do Bayern de Munique. O clube alemão não faz jogo fácil e pede 60 milhões de euros, cerca de R$ 334 milhões, para negociar o astro.

Pelo lado catalão, acredita-se que há a possibilidade de uma queda nos valores. A diretoria do Barcelona planeja oferecer 50 milhões de euros, cerca de R$ 278 milhões, para contar com Lewandowski na próxima temporada.

Ao menos por enquanto, Lewandowski voltará à Baviera para a pré-temporada do Bayern de Munique, que se inicia no próximo dia 12. Cabe ao Barcelona seguir as negociações para ter a cereja do bolo de Xavi para o projeto esportivo pretendido para o clube culé em 2023.