<
>

Jornal revela que Real Madrid levou 'não' de outro jogador após novela com Mbappé; veja quem recusou atual campeão da Champions

play
Descanso de campeão! De férias do Real Madrid, Camavinga cai na resenha com altinha na praia; VEJA (0:14)

Jogador curte férias da equipe após títulos de LaLiga e da Champions League (0:14)

Real Madrid se interessou em Xavi Simons, ex-PSG que rumou ao PSV


Depois da novela envolvendo Kylian Mbappé, o Real Madrid ouviu não de outro jogador do Paris Saint-Germain. Desta vez, os espanhóis viram Xavi Simons, que rumou ao PSV, rejeitar os Merengues.

De acordo com o jornal L'Équipe, o holandês de 19 anos esteve na órbita da equipe espanhola. No entanto, para o Castilla, o que não fez o jovem jogador se interessar.

Um dos motivos que fez Simons, que passou pelas categorias de base do Barcelona, deixar a capital francesa foi a vontade de somar mais minutos em campo. No PSG, mesmo sendo tratado como joia, só atuou pela equipe principal em 11 oportunidades.

Dessa forma, o meia viu com bons olhos uma mudança para a Holanda. O projeto esportivo apresentado pelo PSV fez Simons aceitar a oferta, assinar até 2027 e 'comemorar' a saída do PSG.

"Estou muito feliz com a mudança para o PSV. Eu e todos ao meu redor estamos convencidos dessa escolha", disse o meia de 19 anos nas redes sociais exaltando o projeto esportivo apresentado pelo PSV.

“Claro que o PSV é um grande clube. A ambição expressa pela direção me deixou ainda mais animado. Falei com o treinador muito e ele me contou muito sobre o projeto que o clube começou. Eu sei como ele quer jogar e como ele vê meu papel nisso. Estou em um ponto da minha carreira em que preciso começar a ganhar minutos. Isso é possível aqui. Estou pronto e quero provar a mim mesmo", completou.

Ainda como informa o L'Équipe, há uma cláusula no contrato que obriga o PSV a vendê-lo. Caso haja uma oferta de, no mínimo, 4 milhões de euros (R$ 22,2 milhões), os holandeses são obrigados a negociar o meia.