<
>

Felipe Melo é vítima de assalto após jogo do Fluminense e tem carro e pertences roubados

Jogador estava acompanhado da família e um amigo quando foi abordado pelos criminosos


Neste sábado (2), o Fluminense goleou o Corinthians por 4 a 0, no Maracanã, e emplacou a sua terceira vitória consecutiva no Brasileirão. Após a partida, o volante Felipe Melo, que começou o confronto do banco de reservas, foi vítima de um assalto na Avenida Brasil, uma das principais vias do Rio de Janeiro, e teve seu carro e pertences roubados.

Segundo informou a assessoria do volante, o jogador estava junta da família quando foi abordado pelos criminosos. Acompanhado da esposa, seus dois filhos e um amigo, Melo deixou o Maracanã e estava a caminho de Paraty, no Sul Fluminense.

Felipe dirigia o seu carro, uma a Mercedes GLE 53, que foi roubada, assim como os seus pertences. Após o assalto, ele e seus familiares voltaram para casa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Todos estão bem.

O volante começou a partida do banco de reservas e foi colocado em campo aos 32 minutos na vaga de Arias. À altura, o Fluminense já vencia o Timão por 3 a 0. Nos acréscimos, Fred, que se aposentará no próximo dia 9 de julho, contra o Ceará, novamente no Maracanã, deixou o seu e deu números finais à goleada.