<
>

Dudu lamenta 'chance perdida' do Palmeiras e diz o que faltou em derrota para o Athletico no Allianz

Após a partida do Palmeiras, Dudu ainda agradeceu a torcida e elogiou o esforço de seus companheiros


Fechando a noite de sábado (2) da 15ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras recebeu no Allianz Parque o Athletico-PR, mas foi surpreendido. Com gols de Vitor Roque e Vitor Bueno, o Furacão venceu por 2 a 0.

Após a partida, em entrevista ao Sportv, o atacante Dudu falou sobre a chance que o time perdeu de ganhar vantagem no topo da tabela.

"Era a chance que a gente tinha para dar uma desgarrada dos times que vêm atrás. Mas a equipe fez um bom jogo. A gente errou muito passe. No final do jogo demos uma desorganizada, coisa que não pode acontecer", disse.

"Finalizamos muito, mas não dentro do gol. Agradecer a torcida que veio e nos apoiou. Agora é tranquilidade e pensar no jogo da Libertadores", completou.

O Palmeiras segue líder da competição, com 29 pontos, mas vê a distância para os rivais cair para dois pontos. O Athletico, por sua vez, ‘pega o elevador’ e sobe para a segunda posição, com 27 pontos, ao lado do Atlético-MG.

Na 16ª rodada, o Athletico visitará o Goiás, enquanto o Palmeiras encara o Fortaleza fora de casa. Antes disso, pela Conmebol Libertadores, o Furacão joga contra o Libertad e o Alviverde contra o Cerro Porteño. Os dois jogos são válidos pela volta das oitavas de final.