<
>

Torcedores do Vasco fazem 'vaquinha' e preparam provocação à dupla Fla-Flu para jogo no Maracanã: 'Síndico não é dono'

Torcedores do Vasco produziram adesivos com frases provocativas à dupla Fla-Flu, que administra o Maracanã, para a partida deste domingo (3), contra o Sport, pela Série B


Em meio à polêmica envolvendo a dupla Fla-Flu durante a semana por conta do Maracanã, alguns torcedores do Vasco da Gama prepararam uma ação para provocar os rivais no jogo deste domingo (3), a partir das 16h, contra o Sport, pela 16ª rodada da Série B, que será disputada no estádio após decisão da Justiça.

Através de uma vaquinha feita nas redes sociais, torcedores do clube carioca produziram 3 mil adesivos com a frase 'Síndico não é dono', colorida nas cores de Flamengo e Fluminense, como forma de provocar os dois rivais, que administram o Maracanã e não desejavam a realização do jogo do Vasco para o estádio.

Além desta primeira frase, outras três também foram escolhidas para estampar os adesivos: 'São Januário é meio, o Maraca é nosso, 87 é do Sport', 'O Maraca é nosso botequim' e 'Cuida direitinho do gramado, Eurico da Shopee', em adesivo que tem o VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz, retratado com um cortador de grama, no estádio. As imagens dos adesivos já vêm circulando na internet nos últimos dias.

Além dos adesivos, também foram impressas 700 folhas A3 com a mesma frase 'Síndico não é dono', com o intuito de que as mesmas sejam mostradas pelos torcedores vascaínos presentes no Maracanã.

Com 30 pontos, o Vasco é o vice-líder da Série B e neste momento está sete pontos atrás do Cruzeiro, que lidera com folga a competição. O Sport é o na tabela, com 21 de pontuação.