<
>

Corinthians recebe proposta do futebol mexicano por zagueiro Bruno Méndez, mas não se empolga

Zagueiro retornou recentemente de empréstimo do Internacional e já entrou em campo contra o Boca Juniors


O Corinthians recebeu uma proposta do Cruz Azul pelo zagueiro Bruno Méndez, que recentemente retornou ao clube após uma passagem de empréstimo no Internacional. Os números, porém, não agradaram a diretoria alvinegra.

Conforme apurou a Gazeta Esportiva, o Timão entende que neste momento o elenco está curto, devido ao alto número de lesionados no departamento médico. Além disso, o grupo deve contar com saídas na próxima janela de transferências, especialmente a do zagueiro João Victor.

Sendo assim, Bruno Méndez será vendido apenas se o clube receber uma proposta considerada muito boa pela cúpula alvinegra.

O Corinthians tem 70% dos direitos econômicos do defensor uruguaio. O clube contratou o zagueiro em 2019, do Montevideo Wanderers, por 3,5 milhões de dólares (cerca de R$ 13 milhões na cotação da época).

Bruno Méndez voltou a atuar pelo Corinthians na última terça-feira, contra o Boca Juniors. O uruguaio entrou na segunda etapa para repor a saída de Fagner, que sentiu um incômodo na coxa.

Méndez deve ser relacionado para a partida contra o Fluminense, neste sábado. A bola rola no gramado do Maracanã, às 16h30 (de Brasília).