<
>

Conselho Deliberativo do Vasco é convocado para votar SAF

O Vasco tem buscado a assinatura da SAF e, nesta sexta-feira, mais um passo foi dado para a concretização do projeto.

O Conselho Deliberativo foi convocado a votar a aprovação do contrato com a 777 Partners. A reunião será realizada no próximo dia 7 de julho.

A diretoria do Vasco tenta finalizar o processo até a abertura da próxima janela de transferências. O objetivo é a contratação de reforços já com o investimento dos americanos.

O Vasco retorna aos gramados no domingo, às 16 horas (de Brasília), quando recebe o Sport no Maracanã. A partida é válida pela 16ª rodada do Brasileirão Série B.

Confira, na íntegra, o comunicado oficial da convocação:

O Presidente do Conselho Deliberativo do Club de Regatas Vasco da Gama, no uso da competência estabelecida no inciso II, do artigo 76 do Estatuto Social, CONVOCA os membros do Conselho Deliberativo para Sessão Extraordinária a se realizar no próximo dia 07 de julho de 2022, na forma estatutária, às 19h, em primeira convocação, e às 19h30, em segunda convocação, na modalidade híbrida, sendo a parte presencial realizada na Sede Náutica da Lagoa, situada à Rua General Tasso Fragoso, nº 65, e a parte virtual em sala de reunião que será designada a informada a todos os ora convocados tempestivamente, para a seguinte Ordem do Dia:

1. Aprovação da Ata da Sessão Extraordinária realizada no dia 06 de abril de 2022;

2. Conhecer e discutir a proposta de capitalização da Sociedade Anônima do Futebol por meio de ativos do CRVG; e

3. Conhecer e discutir os termos e condições gerais da negociação para aquisição de 70% (setenta por cento) de participação societária em eventual Sociedade Anônima do Futebol a ser constituída pelo Vasco da Gama.