<
>

Jornal argentino diz que Palmeiras 'desfila' na Libertadores e questiona: 'O tri é inevitável?'

Jornal Olé elogiou a vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Cerro Porteño no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores


O jornal Olé ficou impressionado com a vitória 3 a 0 do Palmeiras sobre o Cerro Porteño, no Defensores del Chaco, no Paraguai, nesta quarta-feira (29), no duelo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores.

O tradicional veículo argentino rasgou elogios à equipe de Abel Ferreira, que praticamente garantiu vaga nas quartas do torneio continental.

''O duas vezes campeão desfila pela Libertadores. Algum time conseguirá pará-lo ou o tri é inevitável?'', questionou o veículo nas redes sociais.

Os dois primeiros gols do Verdão foram marcados por Rony, maior artilheiro da história do clube na competição sul-americana. Murilo fez o terceiro do alviverde.

Com este resultado, o Palmeiras já está praticamente classificado para as quartas de final da Libertadores. Só uma verdadeira catástrofe no Allianz Parque para fazer o Cerro conseguiu vencer o Verdão por 4 gols de diferença e se classificar.