<
>

Ex-Flamengo, Michael diz que está feliz no Al-Hilal, mas sonha com volta ao Brasil: 'Quero todo dia'

play
Ex-Flamengo, Michael comemora tricampeonato saudita seguido de Al Hilal e posta nas redes; veja (0:31)

Equipe do brasileiro derrotou Al Faisaly por a 2 a 1 e levantou a taça (0:31)

Atacante foi negociado pelo Flamengo no fim de janeiro com o Al Hilal, da Arábia Saudita


Destaque com a camisa do Flamengo na temporada 2021, o atacante Michael trocou o futebol brasileiro pelo Oriente Médio há pouco tempo, mas não esconde que sonha com uma volta ao Brasil no fututo.

Em entrevista ao programa Globo Esporte, da TV Globo, o jogador, que neste momento passa férias na terra natal depois de se sagrar campeão nacional com o Al Hilal, confessou que, apesar de estar feliz no clube saudita, sente saudades do Brasil.

"Querer voltar eu quero todo dia, mas tenho um contrato a cumprir e sou profissional acima de tudo. O cara que falar pra mim que morar fora é bom... Respeito a opinião de cada um, mas Brasil é Brasil", começou por dizer.

"Sou brasileiro, estou acostumado é com o Brasil. Com essa loucura que é aqui. Mas eu estou feliz (na Arábia), minha família está bem. Isso dá força, mas tenho saudade. Não tem como. Brasil é Brasil", concluiu.

Desde que se transferiu para o Al Hilal, Michael disputou 20 jogos, com três gols marcados e quatro assistências. No Brasil, ele se destacou com a camisa do Goiás e, logo em seguida, foi comprado pelo Flamengo.