<
>

Mané revela o que ouviu de Thiago sobre Bayern e diz por que não vai aconselhar Lewandowski a ficar no clube

Atacante senegalês revelou ao jornal Bild os conselhos que recebeu de Thiago Alcântara antes de fechar com o Bayern


Sadio Mané, um das contratações mais badaladas desta janela de transferências, assinou contrato com o Bayern de Munique até 2025. O clube bávaro pagou 32 milhões de euros (R$ 172 milhões) ao Liverpool pelo atacante.

Em entrevista ao jornal Bild, o senegalês revelou que ouviu os conselhos de um jogador antes de fechar com a equipe alemã. Trata-se do brasileiro naturalizado espanhol, Thiago Alcântara, com quem atuou nos Reds.

''Ele me disse que era um grande clube, que todos aqui são muito amáveis e que Munique é uma bonita cidade. Fiquei com uma boa ideia do clube'', contou o novo camisa 17 do Bayern

Recém-chegado ao time alemão, Mané provavelmente não fará dupla com Robert Lewandoski. Isso porque o astro, que está sendo negociado com o Barcelona, já deixou claro inúmeras vezes em entrevistas recentes que não quer mais permanecer no clube.

Questionado sobre o futuro do polonês, Mané afirmou que não é a melhor pessoa para dar opiniões sobre o melhor destino para o craque.

''Claramente que Robert Lewandowski é um dos melhores atacantes do mundo. Agora, não sou a pessoa adequada para falar sobre o seu futuro e dizer o que deve fazer'', disse.

O jornal Marca informa ainda que os catalães devem oficializar em breve uma oferta de 50 milhões de euros, cerca de R$ 274 milhões. Com contrato com Lewandowski até junho de 2023, o Bayern deverá realizar a venda neste mercado de transferências para não ver o astro deixar o clube de graça a partir de janeiro do próximo ano.