<
>

Site turco coloca Gabigol como alvo de Jorge Jesus para o Fenerbahçe; condição faz Flamengo tratar assunto como 'brincadeira'

Gabigol está confirmado para atuar em Tolima x Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30, jogo com transmissão pela ESPN no Star+


O Flamengo encara o Tolima nesta quarta-feira (29), pelas oitavas de final da Conmebol Libertadores, com transmissão pela ESPN no Star+. Um dos principais jogadores, Gabigol foi tema na Europa.

O site turco FotoMaç colocou o atacante do Flamengo entre os alvos do Fenerbahçe para a próxima temporada. Por lá, Gabigol encontraria Jorge Jesus, técnico com quem fez história no Rio de Janeiro. No entanto, o rumor não deve virar uma negociação de fato.

De acordo com a publicação, o Fenerbahçe tentaria um empréstimo com opção de compra. Só que a opção é descartada pela diretoria rubro-negra. Vale lembrar que não é a primeira vez que Gabigol é ventilado em clubes do Velho Continente com o mesmo tipo de oferta.

E a decisão no Ninho do Urubu é clara. Nenhum jogador relevante do elenco será negociado por empréstimo ou por valor bem abaixo da multa rescisória.

Gabigol, por exemplo, tem uma cláusula contratual de 33 milhões de euros, cerca de R$ 180 milhões. Esse seria o valor para o Rubro-Negro liberar o seu principal atacante. Só depositando o valor da multa para Gabigol sair do Ninho no momento.

O ESPN.com.br conversou com pessoas próximas à diretoria e apurou que tal oferta é considerada como 'brincadeira' internamente.