<
>

Bayern 'esconde' Lewandowski em vídeos promocionais e aumenta rumor sobre saída do astro, alvo do Barcelona

play
Leroy Sané esbanja pontaria em treino de falta no Bayern de Munique; veja as cobranças (0:14)

Alemão se reapresentou ao clube visando preparação para a temporada (0:14)

Craque é cotado como futuro reforço do Barcelona para a temporada 2022/23


O Bayern de Munique deve mesmo negociar a venda de Robert Lewandowski para o Barcelona para a próxima temporada. Um dos indícios é o fato do craque não aparecer em um vídeo promocional do clube alemão em parceria com a Konami, empresa japonesa da área dos videogames.

Atletas como Thomas Müller, Neuer, Upamecano, Pavard e outros do Bayern de Munique são retratados em cenas virtuais como entradas do time em campo, reuniões no vestiário, gols marcados e até o grupo reunido no centro do gramado da Bayern Arena.

De acordo com informações do diário Marca, a ausência de Lewandowski nas cenas é um forte indício de que, internamente, o Bayern trate o polonês como uma carta fora do baralho para o futuro.

Lewa deixou claro inúmeras vezes em entrevistas recentes que não quer mais permanecer no Bayern, clube que defende desde o final da temporada 2013/2014. A tendência é que o craque aceite uma oferta do Barcelona, uma vez que Xavi Hernández enxerga o polonês como um ‘grande reforço’ para o comando de ataque.

O Marca informa ainda que os catalães devem oficializar em breve uma oferta de 50 milhões de euros, cerca de R$ 274 milhões. Com contrato com Lewandowski até junho de 2023, o Bayern deverá realizar a venda neste mercado de transferências para não ver o astro deixar o clube de graça a partir de janeiro do próximo ano.