<
>

Neymar no Santos? A resposta de Rueda após polêmica sobre craque na França e pedidos da torcida por retorno

Presidente do Santos, Andrés Rueda se manifestou sobre a possível saída de Neymar do PSG e disse que 'é inocência achar que o clube não fará alguma coisa'


Uma publicação do jornal espanhol El País sobre uma eventual saída de Neymar do Paris Saint-Germain teve muita repercussão. De acordo com o diário A Tribuna, o presidente do Santos, Andrés Rueda, afirmou que o Comitê de Gestão do clube tem uma estratégia para repatriar o craque.

“Recebi mais de 70 ou 100 mensagens sobre o Neymar. Pedir ou achar que não vamos fazer alguma coisa em relação ao Neymar chega a ser até inocência. Mas não é na imprensa que vamos falar”, afirmou o mandatário na reunião do Conselho Deliberativo do Peixe.

“Existem maneiras de fazer. Aqui no Conselho Deliberativo, me desculpem, eu não posso comentar. Tem estratégia. No Comitê de Gestão temos algumas ações nesse sentido”, acrescentou o dirigente.

Desde 2017 no PSG, Neymar está vinculado ao clube francês até o fim da temporada 2024/25.

Com a circulação de rumores sobre uma possível saída do brasileiro, a torcida do Santos pediu o retorno do craque por meio das redes sociais.

Já nesta quarta-feira, apesar das especulações, o astro da seleção brasileira posou com a nova camisa do Paris Saint-Germain ao lado de Kylian Mbappé e Lionel Messi.