<
>

Vítor Pereira evita falar de Yuri Alberto e brinca com lista de pedidos no Corinthians: 'Mais ou menos uma equipe'

Após a partida contra o Boca, técnico do Corinthians abriu o jogo sobre chegadas de reforços


Nesta terça-feira (28), Corinthians e Boca Juniors empataram em 0 a 0 na Neo Química Arena pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores.

Antes mesmo de ser anunciado, Yuri Alberto marcou presença no camarote da Neo Química Arena para assistir ao jogo. O atacante, que pertence ao Zenit, da Rússia, está prestes assinar contrato de empréstimo com o Timão até o meio de 2023.

Após a partida, Vitor Pereira evitou falar de Yuri Alberto, mas brincou sobre a necessidade da equipe precisar de reforços para a sequência da temporada.

“Yuri Alberto, não me foi confirmado que chegou. Não comentarei até ser anunciado. (Sobre reforços) O presidente está aqui. Duílio: dois atacantes, dois pontas, três meias, mais um lateral, zagueiro para já, se não sair ninguém, não será preciso. Mais ou menos, uma equipe”, disse.

Com o resultado, em caso de novo empate na Argentina, a decisão será nos pênaltis. Vale lembrar que não há mais regra do gol qualificado na Libertadores. Quem vencer avança às quartas.

O Corinthians volta a campo no sábado (2) para enfrentar o Fluminense, às 16h30 (de Brasília), pela 15ª rodada do Brasileirão. Já o Boca encara o Banfield na sexta (1º), às 21h30 (de Brasília), pelo Campeonato Argentino.

A partida de volta das oitavas de final da Libertadores será na próxima terça-feira (5), às 21h30 (de Brasília), na Bombonera. O vencedor irá enfrentar o classificado do duelo entre Flamengo e Tolima.