<
>

Cruzeiro vence Sport de virada no Mineirão e abre 13 pontos sobre 5º colocado na Série B

A equipe mineira voltou a ampliar sua vantagem no topo da tabela da Série B com o resultado


Nesta terça-feira, o Cruzeiro venceu o Sport por 2 a 1, pela 15ª rodada da Série B do Brasileirão. O time saiu atrás, mas buscou a virada ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, a Raposa chega aos 34 pontos segue na liderança com vantagem. Do outro lado, porém, o Sport fica com 21 pontos e ocupa a quinta colocação.

O Cruzeiro volta a campo na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), para receber o Vila Nova. O Leão joga no domingo, às 16h, fora de casa, contra o Vasco.

O primeiro tempo foi marcado pelo Cruzeiro dominando. No entanto, quem saiu na frente foi o Sport. Aos 18 minutos, Kayque marcou um golaço para colocar os visitantes em vantagem.

A liderança no placar, porém, durou muito pouco. Aos 24 minutos, Sabino tentou tirar a bola e fez contra para a Raposa, que empatou o jogo.

A virada veio aos 40, quando Daniel Júnior encarou a marcação e bateu para o gol. No meio do caminho, a bola desviou em Ewherton e matou Maílson no lance. Assim, o Cruzeiro foi para o intervalo com vantagem no placar.

O segundo tempo ficou marcado por um jogo mais pegado, mas intenso. Assim, o Cruzeiro conseguiu manter o 2 a 1 no placar e confirmou mais uma vitória na Série B.