<
>

Yalle elogia campanha do Santos no Paulistão sub-20 e projeta jogo contra o Jabaquara

O Santos enfrenta o Jabaquara nesta quarta-feira, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista sub-20. O Clássico das Praias está marcado para as 15 horas (de Brasília), no CT Rei Pelé, com portões abertos ao torcedor que apresentar passaporte de vacinação completo.

Já classificado à próxima fase e garantido na liderança do grupo 12, o Peixe soma 24 pontos até o momento, com oito vitórias nas nove partidas disputadas. Os Meninos da Vila também possuem o melhor ataque da competição, com 36 gols marcados e apenas seis sofridos.

Apesar da classificação, o zagueiro Yalle ressaltou a importância de um bom desempenho do elenco nesta rodada final. Ele aposta em mais um placar favorável para manter no alto a confiança da equipe.

“A gente vem fazendo uma ótima primeira fase e esse jogo de amanhã, contra o Jabaquara, será de muita importância para o grupo, para continuarmos nessa sequência boa. Se Deus quiser vamos encerrar essa primeira fase com a vitória e conseguir mais um bom resultado.”, disse.