<
>

Chelsea chega a acordo de R$ 385 milhões com o Leeds, e Raphinha mudará de clube na Premier League

play
Sobrou para o Raphinha! Torcedora do Leeds pega a bola do jogo contra o Chelsea e brasileiro teve que resolver; VEJA (0:25)

Via @AEDLDS I Time do brasileiro foi derrotado pelo Chelsea na última quarta-feira (11) por 3 a 0 na Premier League (0:25)

Chelsea chegou a acordo com o Leeds e encaminhou contratação de Raphinha, segundo o jornalista Fabrizio Romano


Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o meia-atacante Raphinha irá mudar de clube na Premier League.

De acordo com apuração do repórter, o Chelsea chegou a um acordo com o Leeds United, atual clube do brasileiro, para contratar o atleta nesta janela de transferências.

O valor total do investimento será de 60 milhões de libras (R$ 385,2 milhões, na cotação atual), com a maior parte sendo paga no ato.

Esse montante, aliás, já inclui os famosos add-ons, que são os bônus por metas pagos em negociações de atletas na Inglaterra.

Com isso, os Blues dão um "chapéu" no rival Arsenal, que também tinha intenção de contratar o reforço.

Ainda segundo Romano, agora o Chelsea está em contato com o ex-meio-campista Deco, que é agente de Raphinha, para acertar os termos pessoais com o brasileiro.

Assim que houver acordo total entre as partes, a negociação será finalizada, com o "brazuca" virando reforço em Stamford Bridge.

O atleta da seleção vem de ótima temporada na Premier League, com 11 gols e 3 assistência em 36 jogos.

Revelado pelo Avaí, ele também defendeu Vitória de Guimarães, Sporting Lisboa e Rennes antes de chegar ao Leeds, na temporada 2020/21.