<
>

Tolima x Flamengo pela Libertadores: sem Dorival, time carioca acumula desfalques e pode ter mudanças importantes em campo

Tolima x Flamengo terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ nesta quarta-feira (29), às 21h30 (de Brasília)


Pela primeira partida das oitavas de final da Conmebol Libertadores, Tolima e Flamengo medem formças nesta quarta-feira (29), em Ibagué, na Colômbia, às 21h30. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Para o confronto, as duas equipes terão muitos desfalques. Do lado Viotinto y Oro, o ataque é a principal dor de cabeça para o técnico Hernán Torres. Nomes como Anderson Plata, Andrés Ibargüen e Jonathan Marulanda sofrem de problemas musculares. O primeiro ainda da partida de ida, em Medellín, enquanto os dois últimos apresentaram as questões no confronto da volta.

Além do trio, Jeison Lucumí, importante peça do ataque, apresentou problema muscular após o confronto em Ibagué. No entanto, continuou dentro de campo os 90 minutos.

Do lado Rubro-Negro, um surto de COVID-19 atrapalha a escalação do técnico Dorival Júnior, que também é ausência por conta de suspensão. Os goleiros Diego Alves e Matheus Cunha, o zagueiro Fabrício Bruno, além dos volantes Willian Arão, Daniel Cabral, Matheus França e Kauã não estarão disponíveis. A informação foi divulgada pelo site ge e confirmada pela ESPN.

O provável Flamengo deve ter: Santos; Rodinei (Matheuzinho), David Luiz, Pablo e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Maia, Diego, Andreas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol. Já o Tolima deve ter: Cuesta; Marulanda, Quiñones, Moya e Hernández; Ureña, Rovira e Ibargüen; Catano, Lucumi e Caicedo.