<
>

Marco Asensio busca comprador em meio à indefinição no Real Madrid

O atacante Marco Asensio já começa a se movimentar no mercado buscando possíveis compradores com seu agente Jorge Mendes. O espanhol tem contrato com o Real Madrid até dia 30 de junho de 2023 e não deve ser procurado para renovar.

Segundo o jornal “As”, clubes da Itália e da Inglaterra têm interesse no atleta, que almeja mais minutos nesta temporada visando a Copa do Mundo no Catar.

“É algo que tenho procurado ultimamente. Eu sinto que a confiança é importante. No Real Madrid houve um período em que conseguimos e o que procuro é que essa continuidade não seja por meses, mas que dure ao longo da temporada”, comentou recentemente Asensio.

Atualmente, o jogador está avaliado em 40 milhões de euros, porém, por estar entrando em seu último ano de contrato, é natural que as ofertas sejam menores.

Dessa maneira, Jorge Mendes se movimenta nos bastidores em busca de opções para o atacante, que deve se reapresentar no dia 8 de julho para iniciar a pré-temporada com o Real Madrid, antes de definir seu futuro.