<
>

De olho em Richarlison, Tottenham mira mais um atacante e estuda oferta por 'combo' do Everton, diz TV

play
Tottenham 'abre o cofre' e contrata meio-campista que foi destaque do surpreendente Brighton na Premier League (0:17)

Assista ao melhor da Premier League pela ESPN no Star+ (0:17)

Titular da seleção brasileira é pretendido por alguns dos clubes ingleses na atual janela de transferências


O Tottenham quer tirar Richarlison do Everton, mas o atacante da seleção brasileira não é o único que atua no time de Liverpool que está na mira dos Spurs para a próxima temporada.

De acordo com a emissora Sky Sports, o Tottenham também está interessado em Anthony Gordon, jovem atacante inglês que virou peça fundamental em Goodison Park na última Premier League.

Antonio Conte tem como plano turbinar o ataque do time londrino, que voltará a disputar a Champions League, e pode se aproveitar da situação financeira delicada do Everton para reforçar o Tottenham.

O Everton, que escapou por pouco do rebaixamento no Campeonato Inglês, vive uma grave crise econômica e perdeu 372 milhões de libras (R$ 2,4 bilhões atualmente) nos últimos três anos.

O clube precisa encontrar maneiras de levantar recursos até 30 de junho, e a venda de jogadores aparece como a mais rápida alternativa para ganhar dinheiro.

Por Richarlison, o Tottenham deseja receber ao menos 50 milhões de libras (R$ 321 milhões), mas o preço de Gordon é mantido sob sigilo.