<
>

Cristiano Ronaldo no Sporting? Dirigente sonha com volta e deixa chance no ar: 'Não existem sonhos impossíveis'

play
Cristiano Ronaldo dança música que estourou no Brasil e vira febre nas redes sociais; assista! (0:07)

Jogador do Manchester United curte férias após término da Premier League e da Uefa Nations League (0:07)

Astro português deu primeiros passos como jogador profissional no clube de Lisboa e pode ter retorno em breve


O futuro de Cristiano Ronaldo na próxima temporada é uma incógnita. Entre permanecer no Manchester United, como o clube deseja, ou buscar outro clube para disputar a Champions League, o atacante português deve tomar uma decisão definitiva em breve.

Por enquanto, os interessados apenas assistem de longe e esperam qualquer novidade para fazer algum movimento no mercado. Entre os que sonham com CR7 está o Sporting, clube que revelou o astro para o futebol mundial em 2003.

Ex-zagueiro e hoje diretor do clube de Lisboa, Beto evitou colocar maiores expectativas na torcida sobre uma possível contratação de Ronaldo, mas depois deixou no ar a possibilidade de negócio no futuro.

"Não existem sonhos impossíveis", afirmou o cartola. "Depende da vontade do jogador, mas claro que gostaria de vê-lo voltar para casa".

Cristiano Ronaldo subiu para o time principal do Sporting em 2002, após fazer praticamente toda a base no clube (seus primeiros passos foram na academia do Nacional, da Ilha da Madeira). Ele ficou em Portugal por uma temporada, quando foi comprado pelo Manchester United, em 2003.

Depois de rodar por Real Madrid e Juventus, Ronaldo voltou a Old Trafford na temporada passada e não conseguiu ajudar o clube a se classificar à Champions League.