<
>

PSG segue 'revolução' no elenco, confirma venda e jogador vibra: 'Muito importante sentir que sou amado'

play
Presidente do PSG diz que planeja clube apenas com jogadores de Paris no futuro; veja como poderia ser esse time hoje (1:32)

Equipe do ESPN.com.br entra na onda e monta equipe com nomes nascidos na capital francesa (1:32)

Após empréstimo, Areola é comprado e seguirá no West Ham até 2027


O PSG anunciou, nesta segunda-feira, a venda definitiva do goleiro Alphonse Areola para o West Ham. O francês estava emprestado ao clube da Inglaterra desde julho de 2021 e assina até 2027.

Formado na base do clube francês, o goleiro venceu três Campeonatos Franceses e duas Copas da França. Desde que chegou à equipe profissional, Areola foi emprestado para diversos clubes, como Real Madrid, Villareal e Fulham. Seu último empréstimo foi ao West Ham, que optou por exercer o direito de compra previsto no acordo e ficar com o goleiro.

Areola demonstrou carinho pela torcida do West Ham e disse estar feliz com seu novo contrato.

"O principal é que me senti amado pelos torcedores na última temporada. Algo muito importante pra mim é sentir que sou amado. Eu sei que tenho que fazer meu trabalho e fazer de tudo para fazê-los felizes e, obviamente, meus companheiros, a comissão e o Xavi Valero também. O clima da última temporada foi bom, então eu só queria fazer de tudo para ficar aqui", disse o jogador.

O goleiro, que tem passagens pela Seleção Francesa, foi titular em vários jogos da Liga Europa, na qual o West Ham foi eliminado na semifinal pelo Frankfurt, o campeão da competição.