<
>

Andreas ganha liberação do United e fica impressionado com projeto após oferta de R$ 55 milhões; time de Jorge Jesus quer jogador do Flamengo

play
Dorival Jr. diz qual seria a 'melhor contratação' do Flamengo e manda recado à diretoria; VEJA (1:04)

Via: Fla TV | Rubro-Negro venceu o América-MG por 3 a 0 (1:04)

Segundo apuração da ESPN, Andreas Pereira ficou impressionado com o projeto apresentado pelo Fulham após conversa com o técnico português Marco Silva


O futuro de Andreas Pereira está cada vez mais próximo de ser definido. O Manchester United recebeu oferta formal do Fulham pelo meio-campista, segundo fontes confirmaram à ESPN. Os Red Devils ainda aguardam que Dean Henderson finalize seu empréstimo ao Nottingham Forest.

O clube de Craven Cottage formalizou proposta de 10 milhões de euros (algo em torno de R$ 55 milhões) para contar com o brasileiro, que está emprestado ao Flamengo.

Fontes disseram à ESPN que o Manchester United deu ao técnico do Fulham, Marco Silva, permissão para falar com Andreas Pereira, e que o jogador de 26 anos ficou impressionado com os planos apresentados.

Erik ten Hag disse ao meio-campista que gostaria de avaliá-lo durante a pré-temporada que será realizada na Tailândia e na Austrália, mas o brasileiro está interessado em ter uma opção para atuar regularmente, e terá que decidir se é mais provável que consiga isso no Fulham.

O Fenerbahce também manifestou interesse nos bastidores em contar com Andreas, mas ainda não formalizou uma proposta.

O Manchester United deve deixar Henderson se juntar ao Nottingham Forest por empréstimo para a próxima temporada. O goleiro de 25 anos lutou por oportunidades em Old Trafford e também está ansioso por uma oportunidade para atuar com regularidade na Premier League, em uma tentativa de forçar seu retorno à seleção inglesa antes da Copa do Mundo no Qatar.

Fontes disseram à ESPN que o United espera mais saídas antes do prazo de transferência.

O clube está disposto a ouvir propostas por Eric Bailly, Axel Tuanzebe, Aaron Wan-Bissaka, Alex Telles e Anthony Martial, embora ainda não tenha recebido nada concreto.

O primeiro grupo do elenco deve iniciar treinos de pré-temporada em Carrington na segunda-feira.

Membros do esquadrão que não estiveram envolvidos nos jogos da Uefa Nations League em junho devem trabalhar com Erik ten Hag pela primeira vez desde que o holandês assumiu a equipe, substituindo Ralf Rangnick.

O elenco do United terá duas semanas de treinamento no CT de Carrington antes de partir para a Tailândia, no dia 8 de julho. Ten Hag fará sua estreia diante do Liverpool, em Bangkok, no dia 12 de julho. Logo depois o grupo segue para a Austrália para a segunda etapa da turnê.