<
>

São Paulo ouve vaias da torcida, vê ataque de fúria de Ceni e fica mais próximo do Z-4 do que do G-4 no Brasileirão

Time de Rogério Ceni não conseguiu vencer o lanterna em pleno Morumbi


Jogando no Morumbi, o São Paulo decepcionou seu torcedor e ficou num empate sem gols contra o Juventude, que iniciou a rodada na lantera e não vencia havia 4 partidas, em duelo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com este resultado, o São Paulo segue fora do G-6 do Brasileirão, que dá vaga na Conmebol Libertadores do ano que vem, que é seu grande objetivo, e vai aos 19 pontos, na oitava colocação.

Após o apito final, os 20 mil torcedores presentes no Morumbi vaiaram o time da casa em alto e bom som.

Minutos antes, em uma chance clara perdida por Calleri, Rogério Ceni mostrou sua fúria com o resultado e atirou seu agasalho com tudo no banco de reservas vazio do tricolor.

Com os 19 pontos ganhos, o São Paulo está neste momento mais próximo da zona de rebaixamento, cujo primeiro time é o América-MG com 15 pontos, do que do G-4, que tem neste momento o Internacional com 24 pontos como seu primeiro integrante.

E a sequência de jogos não é nada animadora para o time paulista. Nos próximos dois meio de semanas, acontecem os duelos contra a Universidad Católica pela Copa Sul-Americana, e no fim de semana dois jogos seguidos pelo Brasileirão fora de casa: Atlético-GO e Atlético-MG.

Jogando fora de casa nesta edição do Brasileiro, o São Paulo ainda não venceu, com cinco empates e duas derrotas.