<
>

Felipe Jonatan pede desculpas à torcida do Santos por goleada e promete melhora após empate

Depois de ser goleado na quarta-feira, o Santos ficou no empate de 0 a 0 com o Corinthians na noite deste sábado, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o clássico, o capitão Felipe Jonatan pediu desculpas à torcida alvinegra pelo revés na Copa do Brasil e prometeu uma evolução.

“Primeiramente, desculpas à torcida por quarta-feira, entramos desligados. Se entrássemos da forma que entramos hoje, não teríamos perdido o jogo. Tivemos uma conversa boa com a torcida no hotel. Queremos pedir desculpas, vamos crescer e evoluir cada vez mais. Mostramos que estamos focados e juntos hoje”, disse ao Premiere.

Com o resultado, o Alvinegro Praiano foi a 19 pontos, na sexta colocação do Brasileirão. O time, porém, ainda pode perder posições dependendo dos outros resultados da rodada.

O Peixe volta a campo agora na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando visita o Deportivo Táchira-VEN, pela partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana.

Já no dia 13 de julho, às 21h30, o Santos volta a encarar o Corinthians, dessa vez pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. Com a derrota de 4 a 0 na ida, o time de Fabián Bustos precisa vencer por cinco gols de vantagem para avançar às quartas.