<
>

Bale 'fura' anúncio oficial e confirma seu próximo clube: 'Te vejo em breve'

Neste sábado (25), o galês confirmou que está a caminho do Los Angeles FC, dos Estados Unidos


Como antecipou a ESPN, Gareth Bale está a caminho do Los Angeles FC, da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos. Quem confirmou foi o próximo atacante, neste sábado (25).

Em uma publicação nas redes sociais, o galês publicou um vídeo com a camisa do clube norte-americano e escreveu. "Te vejo em breve, Los Angeles". O anúncio de Bale nas redes foi feito antes mesmo de o Los Angeles confirmar a sua contratação.

Após não renovar com o Real Madrid, Bale chega de forma gratuita e vai assinar por um ano com o clube dos Estados Unidos, segundo apurou a ESPN. O reforço de peso poderá estrear a partir do dia 7 de julho, quando abre a janela de transferências da MLS.

Ele é mais um reforço de renome contratado pelo clube, que recentemente anunciou a chegada do zagueiro italiano Giorgio Chiellini, ex-Juventus e seleção italiana.

Em oito temporadas com o Real Madrid, Bale fez parte de cinco times vencedores da Champions League e venceu duas vezes a LaLiga. Ele marcou 97 gols. Vale lembrar que o Real Madrid pagou 101 milhões de euros (R$ 315 milhões, pela cotação da época) ao Tottenham em 2013.

Veja abaixo a publicação de Bale: